A nossa missão é ajudar você a falar
Inglês de forma rápida e com todo mundo.

Estudos de neurociência comprovam que nosso cérebro não retém muitas informações através de conceitos e estímulos lógicos, ou seja, a melhor forma de aprender é através de conteúdos práticos e lúdicos.

Portanto, tentar aprender um novo idioma somente através de regras gramaticais, interpretações de textos, decorebas e exercícios em geral, faz com que o curso fique monótono e cansativo, gerando baixa eficiência no aprendizado.

Basta ver na escola tradicional...

Por exemplo, imagine um aluno que odeia matemática ou química, não conseguia entender de maneira alguma o conteúdo e pode ser que tirava notas razoáveis nas provas, só o suficiente para "passar de ano", agora imagina que no próximo ano esse mesmo aluno começou a ter aula com outro professor de matemática ou química, e este novo professor gosta de inventar músicas para ajudar os alunos a entender a Tabela periódica, utiliza jogos e histórias para explicar certos conceitos e agora você passa a gostar da disciplina e até a entende-la!

Acredito que todo mundo já passou ou conhece alguém, que já passou por algum caso como este pelo menos uma vez na vida, concorda?

A diferença são os estímulos externos, por isso a BEYOND buscou no mercado internacional o Método Callan, um método que reúne ferramentas que proporcionam uma experiência prazerosa e fácil para nossos alunos.

No método Callan o aluno fica exposto ao idioma 80% do tempo logo nas primeiras aulas, por isso obtêm resultados logos nas primeiras lições e se sente motivado a aprender cada vez mais!

“Ensinar não é transferir conhecimento, mas criar as possibilidades para a sua própria produção ou a sua construção” – (autor: Paulo Freire)